FOTOS DA CULMINÂNCIA do Projeto Eleições Municipais 2012


Postamos as fotos no blog Serravalle na África do Sul, logo abaixo do título  e das boas vindas ao blog.

Para ver as fotos com registros do evento  clique no link abaixo:




O Projeto Eleições Municipais 2012 : você se considera um analfabeto político? 
do Colégio Estadual Raphael Serravalle, em Salvador / Bahia, turno noturno,  teve sua belíssima culminância na noite do último 27 de Setembro, com   brilhantes apresentações dos alunos, a exemplo da dramatização do poema O Analfabeto Político, de Bertold Brecht  pela turma do  3º ano G. 

O Projeto multidisciplinar envolvendo as disciplinas: Geografia, Sociologia, Filosofia, Português, Matemática, História, Artes, Ética e Cidadania mobilizou os alunos.

As coligações com seus candidatos a Prefeitos,  respectivos vices e candidatos a Vereadores  fizeram seus discursos e apresentaram as Propostas de Governo, sendo muito aplaudidos pelos presentes: a direção do colégio, a coordenação pedagógica, os professores, funcionários e  pais de alunos que lotaram o auditório.

Ficamos todos muito impressionados e agradecidos  com a resposta do alunado às atividades propostas, consolidando o nosso entendimento de que a pedagogia de projetos é a metodologia que  apresenta melhores resultados no turno noturno, por potencializar a mobilização e entusiasmo dos estudantes.  

Mais uma vez, nossos alunos mostraram que gostam de ser protagonistas e autores do seu processo de construção do conhecimento e aprendizagem. 
Nossos parabéns e agradecimentos  a todos os participantes !   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos palavrões nem ofensas.